8:46Dívidas, investimentos e o caixa da prefeitura

Se tudo der certo nas projeções da administração de Rafael Greca depois da aprovação do pacote fiscal, as dívidas de até R$ 300 mil com os fornecedores começarão serão pagas nos próximos meses – e só a partir de janeiro é que começam a ser feitos investimentos pesados na cidade. Deixar as contas em dia, segundo quem está por dentro do assunto, é impossível. O que se vai tentar fazer é organizar o caixa. A conferir.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Dívidas, investimentos e o caixa da prefeitura

  1. joao marcos

    A prefeitura está afugentando os investidores, os serviços…ela na sua arrogância e prepotência dificulta a vida de todos, além de prestar serviços abaixo do que recebe. O maior custo de tudo nascem dos acordos de campanha e vai se aprofundando com a compra de vereadores; distribuindo cargos, secretarias etc…Enquanto a cidade de fato se torna objeto de espólio, satisfazer seus dominantes.
    Deram para grupos de transportes o direito de explorar os serviços ad eterno, não se fala em metrô. É acordo de campanha. Enfim, a máfia do poder, os donos da cidade estão arranjados, até 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.