9:07Deu merda na linha vermelha

Hoje cedo, no Calçadão da Rua XV, entre a Rua Dr. Murici e o Bondinho, aquela trilha vermelha estava ornamentada por excrementos humanos, vulgo cocô ou bosta. Ciclistas que não perceberam a produção, passaram por cima e espalharam a merda. Pedestres pisaram inadvertidamente na produção feita durante a noite. Restaram sorrisos amarelos pelo cheiro que se espalhou.

4 ideias sobre “Deu merda na linha vermelha

  1. Juca Zelador

    Aqui se faz aqui se paga. Em 2012 o atual prefeito dizia em campanha na televisão, criticando a administração do Ducci, ” Curitiba fede de cocô “.
    Agora podemos dizer o mesmo desta gestão. Isso ou esperarmos que o prefeito faça o que fez nios primeiros dias de gestão: Pagou na mangueira e lavou a rua das Flores. Que tal repetir a dose !

  2. Uncle Joe 100

    Mas perguntar não ofende e ainda sendo com educação, o quê ciclista faziam em cima da calçada? Eles não sabem que não se pode pedalar sobre as calçadas? É óbvio que não e aqueles que sabem estão nem aí para os pedestres, só porque não se valem do transporte coletivo ou dos seus possantes se acreditam acima da lei, coisa para gente otária.

  3. Gumercindo Saraiva

    Complementando o que disse o JUCA ZELADOR, p Greca tem que lavar a Quinze diariamente, tal é o ” cheiro de coco “. Basta trafegar no inicio da Quinze com a Mal. Floriano, ao lado da banca de jornais para sentir o perfume exalado a noite . Vergonhoso para quem paga um IPTU tão alto no cartão de visita da cidade. GRECA: TRABALHE E NÃO SOFISME.

  4. Juca Zelador

    Gumercindo. Falar para o Greca não sofosmar é uma ofensa, ele vai ficar sem fazer , nem mesmo aquilo…”se não sabe fazer, deixa que eu faço….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>