19:01Desaprovação de Lula cai e a de Moro sobe

Do jornal O Estado de São Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve seu índice de desaprovação reduzido e sua taxa de aprovação ampliada em setembro na comparação com o mês anterior, segundo o mais recente Barômetro Político, pesquisa mensal de credibilidade realizada pelo instituto Ipsos. O porcentual da população que não concorda com a atuação de Lula caiu de 66% para 59%, enquanto a parcela da sociedade que o aprova subiu de 32% para 40%, a maior em dois anos de levantamento – apenas 1% não soube opinar. Ao mesmo tempo, o juiz federal Sérgio Moro, que condenou Lula e é símbolo da Lava Jato, alcançou uma taxa de desaprovação de 45%, recorde desde setembro de 2015.

4 ideias sobre “Desaprovação de Lula cai e a de Moro sobe

  1. ferreira

    Que ///&rd@ é essa, quem divulga uma bº$t@ dessas….compararando um bandido, ladrão, mentiroso, condenado por crimes lesas-pátrias de corrupção ,canalha, carniça da friboi com uma pessoa virtuosa,,,,
    IDIOTAS NOS POUPEM !!!!

  2. Sergio Silvestre

    Sempre disse que esse Juiz é o cavaleiro do apocalipse,o estorvo da nação e olhe que eese povo que dorme direto se esqueceu do caso banestado.

  3. Fausto Thomaz

    O imbecil que escreveu isso deve ser parente do pombo, típico de vermelhinho que sabe que a corda esta no pescoço e não tem mais pra onde correr.

  4. Parreiras Rodrigues

    Estorvo da “sua” Nação, SS. Não da “nossa”. Já que o seu Líder a dividiu entre vocês e nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>