11:20Depois do desastre

Perguntaram a um sábio que atuou na campanha de Cida Borghetti porque o time não se preparou durante os mais de três anos em que e sabiam que ela era candidata natural ao governo, já que era vice. Disse que o governador Beto Richa atrapalhou o tempo todo e que, agora, mesmo sendo espancado pelas urnas, fez o sucessor que seu grupo queria, ou seja, Ratinho Junior. Ele concorda que isso não apaga os erros cometidos na hora do pega pra capar – e revela que três semanas antes da eleição, Ricardo Barros já sabia que o desastre estava na porta.

Compartilhe

4 ideias sobre “Depois do desastre

  1. Anacleto

    entao está explicado o empenho na campanha do ex chefe de assuntos politicos do beto richa, o hoje dep guto silva e o ex 4 vezes secretario do beto richa o sr ortigara. e deve ter mais ainda….entao vai na mesma linha dos mesmos

  2. pedro lino

    Parem de chorar, cambada! Ficam babando democracia… desde que seja a favor… A vida, inclusive a politica, é feita de ciclos, ganha-se, perde-se. Cida vivia grudada no Beto, não percebeu que seria escanteada? E se ela não percebeu, porque o maridão que e um raposão, não percebeu? E parem de botar a culpa nos outros, é preciso admitir que Cida não tem carisma, tem raciocínio lento, não nasceu para o executivo; é uma pessoa do bem, mas o negócio dela é ser deputada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.