7:36Demorô!!

No dia 27 de julho este blog informou que representantes de professores das universidades estaduais foram ao Tribunal de Contas acompanhar a discussão e votação do Pleno sobre a incorporação do Tempo Integral e Dedicação Exclusiva (TIDE). No dia seguinte aqui mesmo foi informado que eles saíram de mãos abanando pois a tentativa de se perpetuar isso até o fim da aposentadoria não foi aceita. Hoje a Gazeta do Povo digital informa que os professores ficaram indignados, depois que o acórdão sobre a decisão dos conselheiros foi publicado, ou seja, ontem. Agora os professores que, em grande parte, se recusam a publicar no site do governo quanto ganham, assim como a maiorias dos servidores públicos estaduais, prometem entrar na justiça. Demorou, não?

Uma ideia sobre “Demorô!!

  1. Zé Ninguém

    Confesso que adora hipócritas, principalmente aqueles sempre prontos a apontar os erros alheios, estes éticos de plantão, achando-se os donos da verdade e do saber. A maioria dos professores das nossa universidades estaduais se encaixam neste perfil, porque eles cobram transparência do Poder Legislativo, Judiciário e do Executivo do qual também fazem parte mas os seus ganhos não querem tornar público, se acham acima do bem e do mal, ou seja, estão acima da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>