15:48Delator da “Carne Fraca” diz que João Arruda queria mais dinheiro

Da Gazeta do Povo

Principal delator da Operação Carne Fraca, o fiscal federal agropecuário Daniel Gonçalves Filho voltou a falar que repassava dinheiro de empresários para um grupo de deputados federais do Paraná. Desta vez, entretanto, durante audiência com o juiz federal Marcos Josegrei da Silva, na quarta-feira (11), em Curitiba, o delator acabou citando o nome do deputado federal João Arruda (PMDB-PR), sugerindo que o peemedebista está entre os beneficiados.

O delator disse que chegou a se desentender com João Arruda, “que queria mais dinheiro e eu não conseguia”. O parlamentar nega e diz que é “desafeto” do delator, que estaria agindo agora com “sentimento de vingança”.

2 ideias sobre “Delator da “Carne Fraca” diz que João Arruda queria mais dinheiro

  1. Sérgio Sipreste

    O João Arruda está rico, é casado com herdeira do Grupo J Malucelli. É um rapaz inteligente, mas deve ter dado bobeira para entrar na política, certamente puxado pelo tio Requião. E aí fica neste mar de lama… Pessoas como ele e o Rocha Loures (filho e herdeiro da Nutrimental) deveriam tocar as suas vidas como empresários e não correr riscos desnecessários se metendo nesta política rasteira.

  2. Parreiras Rodrigues

    Isso, Sipestre.

    Mas pelo que se vê, pobre entra na política para se remediar ou se locupletar duma vez.

    E a gente acaba votando em rico, pensando que ele não vai roubar porque já tem bastante.

    Mas a ganância que impulsiona o primeiro é a mesma que move o segundo.

    Thamos phodhidhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>