13:22Debandada boliviana

Da coluna de Leandro Mazzini

Congressistas acompanham – e cobram – de perto o caso do pedido de asilo de dois bolivianos ao Governo do Brasil, até agora sem sucesso para os hermanos no Ministério da Justiça. Eles são o promotor Marcelo Ricardo Soza Alvarez e o segurança João José Laguna Saavedra. O promotor Sosa investigou a morte de três estrangeiros por forças oficiais do Governo de Evo Morales, e encontrou muita coisa estranha. Quer sair de lá.

El irlandés

Um dos mortos é um irlandês cuja família não compreendeu até agora o que houve. Nos bastidores, há suspeita de que o governo boliviano pretende considerá-los terroristas.

E aí?

O deputado Alfredo Kaefer (PSL-PR) mandou ofício para o ministro da Justiça, Torquato Jardim, pedindo providências sobre o caso. Evo vem ao Brasil mês que vem.

Bota-fora

Aliás, no ofício enviado ao ministro, o deputado Kaefer frisa que “são quase 1.000 líderes bolivianos expulsos pela política do atual governo” de Morales.

Uma ideia sobre “Debandada boliviana

  1. Silveristre Maduro

    Te cuida, Evo

    O presidente Evo Morales responde ao Tribunal Europeu de Direitos Humanos pela morte do irlandês Michael Dwyer em Santa Cruz de la Sierra. Foi a investigação dessa morte que trouxe em fuga para o Brasil o promotor Marcelo Ricardo Sosa, que pede asilo político no Brasil, porque descobriu muitas coisas estranhas.

    http://www.osul.com.br/taxi-vereadores-x-uber/

    Histórico
    https://www25.senado.leg.br/web/atividade/pronunciamentos/-/p/texto/399492

    https://m.facebook.com/BastaDePersecucionpolitica/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>