7:53Coxa de esquerda

Samir Namur, novo presidente do Coritiba, é do PSOL. Já tem gente querendo saber como é que ele vai negociar os contratos de TV com a Rede Globo, aquela. Como o partido do novo cartola é de esquerda, os arquibaldos não querem saber disso, apenas que ele providencie para o time um ponta que funcione como bom canhoteiro.

 

2 ideias sobre “Coxa de esquerda

  1. Uncle Joe 100

    Com certeza as parcerias com a iniciativa privada serão todas denunciadas, contratos não serão refeitos e coisas como o setor Pró Tork também serão abolidos, pois para um socialista empedernido ver separação de classe por causa de dinheiro é uma ofensa. As sociais do Couto Pereira continuarão do jeito que estão, elas por si só acabarão, estão caindo aos pedaços mesmo. O Coxa talvez seja o único time brasileiro dono de estádio que tem um só com a geral, luxos burgueses a partir de agora estão abolidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>