11:39Contribuição por tabela

Do descobridor do Cabral: 

Sacramentado o termo de transferência, duas fazendas em Goiás, que eram de propriedade do traficante Beira-Mar, foram repassadas pela União para o Incra, para assentamento de sem terras. Sugestão de um observador da cena eleitoral: o delegado Francischini, candidato a deputado federal (PSDB), deveria acrescentar em sua propaganda (“Só quem prendeu Abadía e Beira-Mar tem condições de combater o crack”) essa nova façanha – além de prender o Fernandinho, deu uma baita força ao governo do PT para acelerar a reforma agrária no país.

2 ideias sobre “Contribuição por tabela

  1. Jeremias, o crente

    “Só quem prendeu Abadía e Beira-Mar tem condições de combater o crack”.

    Conclui-se que quem não prendeu Abadia e Beira-Mar não tem condições de combater o crack?
    É isso mesmo?
    Só um indivíduo neste mundão de meu zeus tem condições de combater o crack?
    E vamos tirá-lo da Polícia Federal e colocá-lo na Câmara Federal?
    E quem combaterá o crack?

  2. jar

    Se oRequião falasse novamente sobre aquela fazenda No Tocantins, com certeza a reforma agrária chegaria lá . Bom isso se o Requião falasse, mas como êle nunca falou nada sobre a tal fazenda e nós todos estamos inventando e sonhando, o proprietário da fazendinha pode ficar tranquilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>