8:58Contravapor

O PT vai lançar oficialmente a candidatura de Lula à presidência no dia 9 de junho. Ele está preso em Curitiba depois de ser condenado em duas instâncias da Justiça Federal. Isso todo mundo sabe. Na semana que vem, entretanto, a iniciativa comandada por ele mesmo e acionada pela senadora Gleisi Hoffmann, presidente do partido, deverá receber um contravapor que vai sair de Curitiba e não é do lado “inimigo”. A conferir.

5 ideias sobre “Contravapor

  1. Frik

    Vamos aguardar, enquanto isto nenhum vôo chega nem sai de Brasília…. Candidatura!? A última esperança seria um evento caótico como descrito naquele conto de Kleist “O Terremoto no Chile” : Derrubando tudo, inclusive as prisões

  2. Fausto Thomaz

    Depois do Instituto Lula orquestrar toda essa bagunça dos camioneiros, sim….porque tudo isso foi planejado lá, e pelo visto deu certo, nada mais oportuno para os PTralhas anunciarem a volta do salvador da pátria, o Deus aqui na terra para limpar essa bagunça e dizer que nunca na história do seu governo isso iria acontecer e blá, blá,blá……e como o povinho bunda eh ignorante de pai e mãe, eh bem provável que esse F*&( da P8&8 se reeleja.

  3. Rock

    Lula tamos juntos, vamos reconstruir esse país destruído pelos ditos liberais, que gostam de ficar de 4 para os exploradores internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>