Fale com o Zé Beto

Preencha o formulário abaixo ou escreva para contato@zebeto.com.br.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

10 ideias sobre “Fale com o Zé Beto

  1. eldo leite

    caro, boa noite…o noticiário do dia traz mais uma tragédia cometida contra crianças no Brasil…desta vez, a vítima, moradora do Rio de Janeiro, Gabriel tinha apenas dois anos…a pergunta vai para representantes da nossa sociedade carcomida por desmandos e desmandados: até quando vamos aceitar passivamente esta situação??!!!…os culpados por mais esta morte vão desde a irresponsabilidade dos cuidadores até aqueles que não tem sensibilidade para agir diante dos fatos…é isso…

  2. Roberto

    Caro Zé Beto.
    Leio sua coluna das 6:30 hs até a ultima publicação da noite.
    Gostaria de ler a sua opinião sobre a “piada” divulgada hoje 10/02/2014, pelo Banco Central que encontrei agora há pouco no Paraná Online.
    - Salário mínimo do Brasil oferece maior poder de compra nos últimos 50 anos.
    Forte abraço,
    Roberto Peixoto
    De Curitiba

  3. Ge Moustaki (G. Must)

    VOU VOLTAR!
    Salve Carequinha! G. Must, o repaginado Ge Moustaki está voltando para defender os apátridas que querem desmoralizar e achincalhar nosso garboso monarca! Minha pena será implacável! Desmontarei uma a uma as acusações de que o cheiroso governante é leniente, mentiroso e um folgadão! Trarei provas irrefutáveis do monstruoso complô que quer abalar o melhor governador que esta constelação – de alfa centauri até a estrela Vega – já teve! Os comunas, ateus e os incrédulos vão ter o que merecem!.

    G. Must (ex-Ge Moustaki) é um ex-requianista convertido. Fez seu ato de contrição e redimiu erros passados. Sucumbiu ao charme e competencia do monarca Charles Albert Richard, 1° e único. Hoje ocupa um carguinho de nada, uma coisiquinha, um cisco, como assessor em 4 secretarias estratégicas, mais 3 secretarias nem tão estratégicas, e é conselheiro em duas poderosas estatais. Ganha uma merrequinha e trabalha por amor. Percorre o estado e o mundo relatando as maravilhas do Altivo Perfumado e Chiquérrimo rebento de Londrina. Foi seguido por expoentes da política local como Luiz Claudio Romanelli ( Duque de Chopinzinho) e Doático Santos (Visconde de Borrazópolis). Tem como grande modelo político o poderoso Ricardo Barros. Adora os discursos da Cantora Mara Lima.

  4. Parreiras Rodrigues

    ZeBeTo: Onde encontro livros do Jamil Snegue. Já procurei na Letras e Artes, na Curitiba e nada,,,

  5. carlos de jesus brito

    carlos de jesus brito ze beto rua jose maria de abreu n 631 bairro jardim novo realengo rio de janeiro rj brasil por gentileza me ajude rever a modelo bruna alvin de incentivo eu quero entregar o presente a ela me ajude obrigado convinte ela vim onde eu moro

  6. EDUARDO SOARES

    DENUNCIA – DEPUTADO FEDERAL SANDRO ALEX
    BOM DIA – Olha o absurdo com a coisa Pública do Secretário e amigo pessoal do Ratinho na SEIL- Secretaria de Infraestrutura e Logística, o Deputado Federal Sandro Alex. Este Povo acha que nasceram para ser servidos e o Povo tem que pagar a conta para ELLES. Sandro Alex é amigo pessoal de Ratinho e também é radialista. Esta secretaria, assim como as outras, estão TODAS paradas há 5 meses !!! SEM GESTÃO ALGUMA, PURA MAMATA E PARA SE SERVIR DO NOSSO DINHEIRO

    O QUE DIZER DE UM SECRETÁRIO DE ESTADO QUE USA VEÍCULO E COMBUSTÍVEL OFICIAL PARA IR E VIR DE PONTA GROSSA TODOS OS DIAS POIS LÁ RESIDE, SEM DIZER QUE O CONDUTOR DO VEÍCULO É UM FUNCIONÁRIO COMISSIONADO DO ESTADO.

    PARA PIORAR A SITUAÇÃO, ESTE MESMO SECRETARIO TEM UM PROGRAMA DE RÁDIO MATUTINO DIÁRIO E PRESENCIAL EM PONTA GROSSA, NA RÁDIO MUNDI FM – PROGRAMA PADRÃO DE QUALIDADE. RÁDIO ESTA DE PROPRIEDADE DA FAMÍLIA DO SECRETARIO.

    NO HORÁRIO QUE DEVERIA ESTAR TRABALHANDO NA SECRETARIA DO ESTADO, ESTÁ NA RÁDIO OU NA ESTRADA A CAMINHO DE CURITIBA.

    TRABALHO TÉCNICO DA SECRETARIA ESTÁ ABANDONADO, SERVIDORES DESMOTIVADOS E SEM COORDENAÇÃO, VISTO QUE, EXISTEM DOIS PSEUDO DIRETORES GERAIS, UM NOMEADO MAS NÃO EXERCENDO O PAPEL E O OUTRO EXERCENDO PIFIAMENTE O PAPEL DE DG, MAS OFICIALMENTE SENDO FUNCIONÁRIO ATIVO DO DNIT.

    PARA FINALIZAR É FACILMENTE CONSTATADO POR TODOS QUE LÁ TRABALHAM QUE O POUCO TEMPO DEDICADO A PASTA DE SUA RESPONSABILIDADE É GASTO COM VIAGENS E POLÍTICA.

    O GABINETE DE SUA PASTA VIROU UM EXTENSÃO DE SEU ESCRITÓRIO POLÍTICO DE DEPUTADO FEDERAL, ATIVIDADE QUE NÃO DEIXOU DE EXERCER EM MOMENTO ALGUM.

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESTA SECRETARIA DE GRANDE E FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA O ESTADO E A SOCIEDADE É UMA VERGONHA E UM DESCASO.

    TAMANHO DESRESPEITO,ILEGALIDADE E IRREGULARIDADE PARA COM A COISA PÚBLICA. PRECISA SER SANADA A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO E PARA HONRAR COM O COMPROMISSO DE TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE COM QUE O GOVERNADOR RATINHO SE COMPROMETEU COM A SOCIEDADE QUE O ELEGEU.

    O NOME DO SECRETÁRIO EM QUESTÃO, É O DEPUTADO FEDERAL SANDRO ALEX DA SEIL – SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA.

    VEÍCULO USADO – TOYOTA HILUX PRATA PLACA BEO-5961

    CONDUTOR – RAFAEL

    DIRETOR GERAL OFICIAL – JOSÉ BRUSTOLIN NETO

    DIRETOR GERAL DE FATO – FERNANDO FURIATTI (FUNCIONÁRIO EFETIVO E ATIVO DO DNIT)

    Obs: É só rastrear o celular dele e do motorista e vão ver que isto é feito TODOS OS DIAS DA SEMANA !!! E A CONTA VEM PRA NÓS !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>