16:34Comunicado

Do Blog do Rigon (http://angelorigon.com.br)

 

O senador Álvaro Dias, do PSDB de Londrina, fez um comunicado oficial a seu irmão, o ex senador Osmar Dias, presidente estadual do PDT do Paraná, que continua com filiação em Maringá. Álvaro comunicou a Osmar que é candidato a reeleição no Senado, e que não gostaria de enfrentar o próprio irmão.

3 ideias sobre “Comunicado

  1. antonio carlos

    Que sacanagem hein Álvaro, vai fazer o irmão micar mais uma vez? Coitado, ele não merece levar mais uma sova. Mas até que ele merece, podia agora estar sentadinho lá no Senado, na boa, sem se preocupara com nada. Agora está pagando o preço de ouvir e seguir maus conselhos.

  2. Mais uma

    Nova Dupla
    O Palácio do Planalto estaria formando uma nova dupla para disputar o Governo do Paraná, poupando Gleisi Hoffmann, que continuaria na equipe da presidente Dilma Rousseff. A nova dupla seria formada com Osmar Dias, do PDT de Maringá, disputando o Governo, e Orlando Pessuti, do PMDB de Ivaiporã, na condição de vice.

    http://angelorigon.com.br/canais/verdelirio/

  3. Vai mudar

    http://diariodopoder.com.br/coluna/mercadante-agora-quer-tomar-o-lugar-de-mantega/

    Diante da decisão da presidenta Dilma em manter Gleisi Hoffmann na Casa Civil, só para não dar o braço a torcer à oposição, o ministro Aloizio Mercadante (Educação) já fala a aliados que deve assumir a Fazenda, onde Guido Mantega se segura como pode. No Planalto, há consenso de que Mantega enfrenta “desgaste natural” e não terá condições de permanecer por muito tempo à frente do ministério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>