7:33Começam as obras na Praça do Japão e Greca detona as madames revoltadas

Começaram ontem as obras na Praça do Japão. O prefeito Rafael Greca foi à fábrica da Volvo ver a produção dos biarticulados que vão passar por lá. Segundo reportagem da Gazeta do Povo, ele aproveitou para traulitar quem é contra a abertura de uma passagem para os ônibus que vão beneficiar 36 mil curitibanos por dia a partir de 28 de março:

- Umas quatro ou cinco madames [da Praça do Japão] estão bravas comigo, mas o resto da cidade está adorando.

- Apenas 168 metros quadrados da praça sofrerão mudanças para que os ônibus consigam circular e nenhuma árvore será cortada para isso. Esse tamanho equivale a um quinto dos apartamentos das senhoras que reclamam.

2 ideias sobre “Começam as obras na Praça do Japão e Greca detona as madames revoltadas

  1. Ademar Luiz Vieira

    Parabéns prefeito Rafael Greca.
    A cidade é do povo e não de alguns NUTELAS que querem somente para eles a cidade.
    Como diz a música: ” a praça é do povo. como o céu é do avião ”
    O povo precisa da reforma da praça para que eles passam usar o transporte coletivo de qualidade.
    Parabéns Prefeito.

  2. Lucão

    Tenho sido crítico do Prefeito, principalmente por seu comportamento. Todavia há que sermos justos. Neste episódio da praça do Japão nada contra , pois não será destruída a praça, não atrapalhará a vida dos moradores e frequentadores do espaçpo.
    Creio que muitos que reclamam nunca andaram pelo trecho que est5á sendo modificado, nunca pegaram um ônibus, então não dá para considerar esta ação “nervosa” de alguns poucos moradores da região.
    Claro que o desejável seria, e deverá ser feito o trajeto completo, até o Capão Raso. Mas, no momento a implantação atenderá boa parte da população que não fica nas sacadas dos prédio alí existentes, tomando 12 anos e champagne com caviar.
    Só um reparo na postura do prefeito. Acho que não deveria ter batido boca com os alucinados moradores, muito menos ironizar as “senhoras” as chamando de madames, pois quem tem a idade que tenho poderia entender como a casa da Otília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>