16:19COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

Stephanes nega
O deputado Reinhold Stephanes, PSD, o pai e não o filho, nega que tenha sido convidado para assumir qualquer cargo no governo Beto Richa. Nem sabe de onde veio a boataria. E insiste que a negativa não é daquele teatrinho de político que já tem tudo armado, mas em público continua negando as negociações e articulações.

Gerentão
Há uns três meses um grupo de empresários, preocupado com os rumos, ou a falta de, do governo Beto Richa, ensaiou um movimento para trazer Stephanes para um cargo de onde pudesse se dedicar à administração
paranaense em tempo integral. Não vingou. Nesse período, o deputado deixou o PMDB e se bandeou para o PSD, de Kassab, onde está coordenando o projeto Brasil, que o partido pretende apresentar como alternativa para a condução do País em relação a tudo isso que aí está.

De acordo com  a Lei
Nesse sábado a rede Massa de TV reúne seus principais profissionais com um grupo de advogados para esclarecer tudo o que pode ou o que não pode ser dito em termos de legislação eleitoral. A rede não quer escorregar na cobertura justamente para não criar nenhuma reclamação jurídica por conta da candidatura do deputado Ratinho Junior a prefeitura da Capital. Quem faz toda a explanação é o advogado Guilherme Gonçalves, figura conhecida e tarimbada das lides eleitorais.

As escorregadas federais
Tanto a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, como das Relações Institucionais, Ideli Salvati, vinham garantindo às lideranças da Câmara e do Senado que o governo brasileiro não tinha nenhum compromisso firmado para permitir a bebida alcóolica nos estádios durante a Copa. Foram drasticamente  desmentidas pelos fatos.

Uma ideia sobre “COLUNA DA SERPENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>