16:08Clube Atlético Paranaense, 88 anos

Nascido para mim. Há oitenta e oito anos. Porque amor não se divide. Esse, no máximo, se compartilha. Porque é também o dos outros. Torcedores. Veio uma música. Podem me prender, podem me bater, podem até deixar-me sem comer, que eu não mudo de opinião. Não há como, porque é mais forte. É força de vida alimentada com alegria e tristeza, sorrisos e lágrimas, explosão dos gritos da conquista e do amargor da derrota. Jackson autografou meu outro atestado de Nascimento. Guardei no coração. A camisa com listras horizontais que imortalizaram o Furacão. No templo sagrado que se transformou com o tempo, mas na mesma terra que mantém a energia. Deste Clube Atlético Paranaense, para quem nasci e agradeço.

6 ideias sobre “Clube Atlético Paranaense, 88 anos

  1. rubro-negra

    Atlético para além da morte, não é amigo? Acertou, Zé, não tem paixão igual. Vem da alma, toma conta, encanta, faz sorrir, é exagero, entrega, sangue e suor, emoção única, coração que explode em rugro-negro. Privilégio de atleticano. Só dele.

  2. Epa

    E A GAZETA NÃO PUBLICOU NADA SOBRE O ANIVERSÁRIO DO CAP: quero ver a cara de bunda deles no dia de inauguração da nova arena e na copa do mundo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>