8:12Chamem o jurídico!

A temperatura aumentou tanto nos últimos dias entre as tropas comandadas por Beto Richa (PSDB) e Osmar Dias (PDT), que a grande expectativa para os últimos dias da campanha que se encerra na próxima quinta-feira, dia 30, é saber quais serão os ataques de “alto nível” armazenados no estoque dos respectivos departamentos de maldades. Na semana que passou os candidatos perderam espaço para os departamentos jurídicos. Estes, aliás, ganham mais importância e número de integrantes a cada campanha. Nesta disputa ao governo do Paraná, aliás, até os marqueteiros principais ficaram trabalhando sossegados em seus cantos, mesmo porque Nelson Biondi e Wianey Pinheiro são muito discretos.

5 ideias sobre “Chamem o jurídico!

  1. Celso Rocha

    QUE ATRASO MENTAL, RIDÍCULO, BAIXARIA E FUNDO DO POÇO! É O DESESPERO DO EMPATE ENTRE OS CANDIDATOS, OU SEJA, É FAMOSA VARIAÇÃO DO MESMO TEMA!
    ZÉ BETO, você se lembra que algumas semanas antes destas campanhas eleitorais para presidente a imprensa paulista, noticiou que a “tucanada” de lá, sentindo a derrota para o assistencialismo institucional, “jogou a toalha”, considerando as pesquisas pré campanha que davam para o poste petista Dilma Roussef, ampla vantagem eleitoral! E com base nisso, iriam lançar o derrotado de plantão José Serra para não ficar tão feio isto no sentindo de pelo menos alavancar as campanhas tucanas de governador nos estados! Por aqui não está dando certo o plano dos bicudos, pois, dentro da campanha da tucanada paranaense há muito mal estar e fogo amigo que o diga Valdir Rossoni apontando “o salto alto” de seus corriligionários, Ricardo Barros, “fazendo beicinho” e brigando por uma fatia maior do bolo dos meios e estruturas na logística de campanha e finalmente a nuvem política que um dia está de um jeito e no outro de outro jeito o Senador Alvaro Dias sentindo “dores familiares”, “revelou-se’ o mano mais consanguíneo do Paraná! Que hora pra isso!? Por essas e outras o tio cowboy Osmar Dias vai cuspir de lado, pegar o papel no bolso, dar aquela lambida nele e colocar o fumo de penas de tucano e vai fumar gostoso e dar uma baforada na cara do Playboy Beto Richa que está mal orientado!

  2. Atleticano

    Agora que o Fabio entrou na “campana” do Beto, que alias deveria descolar-se deste tipo de virus, tenho certeza que o nível vai para o esgoto. É uma pena, pois o Beto não precisa deste tipo de companhia, ele é muito melhor que isto.

  3. felipe henrique de almeida

    Álvaro Dias já era, se queimou de vez. Agora é peça do Museu Paranaense, porque quadro no Palácio Iguaçu ele já é, aliás, que quadro ridiculo.

  4. Jaquestripp Hadhor

    Atleticano: deixa estar que do lado de lá tem esmael morais, jotagosttinho, rodini, etc., coisa feia, rapaz…e tiauque tô indo pro Rio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>