6:11Cerco ao crime

por Leandro Mazzini, no jornal O Sul

Especialistas dos Estados Unidos, Chile, Argentina e Brasil desembarcam em Foz do Iguaçu para o maior evento na cidade que começa hoje, sobre o crime de contrabando e pirataria. Com foco no debate de soluções, o Seminário Illegal Market – The Threat of Transnational Organized Crime in The Southern Cone (Mercado Ilegal – A Ameaça do Crime Organizado Transnacional no Cone Sul) vai reunir 40 jornais de 5 países. Além de nomes da Receita Federal, PRF, PF e outras entidades, as estrelas do evento são os palestrantes Douglas Farah e Vanessa Newmann, de Washington DC, dois dos maiores especialistas do mundo em crimes de descaminho, contrabando e terrorismo.

O evento é promovido pelo ETCO – Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial, presidido por Edson Vismona, em parceria com ENECOB – Encontro Nacional de Editores, Colunistas, Repórteres e Blogueiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>