12:15Caveiras em ação

… Consideramos o afastamento do Atlético de ampla maioria de seus torcedores, sendo o principal ato de violência praticado nos arredores da Baixada, por motivo de tentativa de mudança da cultura dos estádios, que visa transformar o torcedor apaixonado em mero consumidor, tanto por motivos financeiros, em ações que visam a elitização plena do público que frequenta os jogos do rubro-negro, bem como com a descaracterização de nossas tradições, com ações de marketing que não respeitam nossa história, tampouco respeitam nossas cores, visto o estádio cinza construído pela diretoria gigante, a camisa laranja lançada recentemente, entre outras questões, que em nada representam o verdadeiro Atlético Paranaense.

Do comunicado oficial da torcida organizada Os Fanáticos contra a decisão da diretoria do Clube Atlético Paranaense que proibiu a entrada no estádio Joaquim Américo. Como se leu, não deixa de ser uma frase… uma frase… grande.

Uma ideia sobre “Caveiras em ação

  1. Parreiras Rodrigues

    Os torcedores de futebol que ainda vão a estádios, chamo-s ou de heróis, ou de corajosos, ou de imprudentes.
    Fui uma vez ao novo campo – que a nouvelle vaugue chama de arena – do Trétis, meu desde 1960. Não vou mais. Pagar cadeira para ficar em pé os noventa minutos é prá trouxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>