15:54Casão de óculos escuros

Circula na inernet um vídeo onde o comentarista Casagrande aparece em programa da Globo de óculos redondos e bem escuros e com um comportamento estranho. Um amigo ficou na dúvida se o boa praça tinha recaído ou não. Anos atrás o ex-jogador do Corinthians e seleção brasileira deu uma entrevista à Folha de Londrina onde afirmava que, depois do internamento de um ano por conta da dependência de heroína, tomava seu chopinho de vez em quando. Para quem conhece a doença, que não tem cura e vale para todo tipo de droga, lícita ou ilícita, essa foi uma confissão de que, infelizmente o rapaz não assimilou uma das lições básicas de que quem tem essa doença, que é incurável, não pode consumir nada, principalmente as drogas que não conheceu.

Uma ideia sobre “Casão de óculos escuros

  1. Zeroesquerda

    O corruPTo também tem que ir pra abstinência, devolver o dinheiro roubado e entrar em ONGs como a Transparência ou Human Rights?
    Será que ele deixa de roubar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>