16:08Carlos Roberto Massa Junior, o candidato

Ratinho Junior (PSD) começa a falar como candidato ao governo do Paraná, mas de leve. Esteve em Maringá e disse em entrevista que a disputa não vai ser moleza. Revelou que esteve com o prefeito João Dória para reforçar a tese da “renovação da política”, onde se inclui, obviamente. Seguindo seu estilo, elogiou os possíveis adversários, ou seja, Cida Borghetti, Osmar Dias e Roberto Requião. Mas, na nota que distribuiu à imprensa um detalhe chamou a atenção: seu nome veio no original, ou seja, Carlos Roberto Massa Junior, dando a entender que o apelido Ratinho Jr pode ser colocado num segundo plano na estratégia de marketing da campanha. A conferir.

6 ideias sobre “Carlos Roberto Massa Junior, o candidato

  1. rodrigo

    Zé, o Carlos Roberto Massa Junior era do PSC e agora é do PSD, se bem que entre PSC e PSD a diferença é de uma letra – e ele parece mandar nos dois partidos…

  2. Alberto Indran Amirthanayagam Souza

    Junior da Massa é uma mistura de Belmiro Valverde com Saul Raiz.
    É uma grande novidade.
    Sábio, sagaz, rápido no raciocínio, escreve como ninguém e sem erros de português, utiliza o vernáculo pátrio para opinar sobre as novidades que absorve do inglês, francês, mandarim e alemão, observador loquaz é capaz de discorrer sobre o trânsito de New Jersey e New Hampshire, além das intervenções humanas em Shanghai e Sidney.
    Sabe como poucos anexar ao conhecimento teórico, sua vivência com a política de resultados aprendidos no alambique da Companheira, em Jandaia do Sul.
    Alterna observações críticas com o doce farfalhar de comentários sobre o tempo, futebol, artes plásticas, cultura neo clássica e o refinado gosto pela leitura de clássicos como a obra Madame Bovary e toda a produção literária de Leon Tolstoi.
    De certa é o homem certo para reencarnar o espetáculo de conhecimento aplicado pelo arquiteto e urbanista Jaime Lerner, ao lado de homens probos como Giovani Gionédis e outros que trilharão o caminho da Luz na gestão de oito anos exitosa e reveladora das boas práticas paranaenses, um oásis de gestão pública nesta terra de mitômanos, que é o Sul do Brasil.

  3. Jorge Armado

    Alberto Indran sabe das coisas. O Massa deveria convidar para o cargo de vice o impoluto Alexandre Cury, a versão paranaense de Golbery do Couto e Silva. Seria uma dupla de intelectuais digna de um premio Nobel. É por isso que me orgulho de ser paranaense e morar na República de Curitiba.

  4. Vai que é sua

    Dupla infernal da Tendência Renovadora da Política:
    CARLOS MASSA JUNIOR, o ratinho, e, ALEXANDRE KHURY, o guri.
    Guris mimados e mijados.

  5. Sergio Silvestre

    Quando o filho é ruim nos estudos e gosta de dormir até o meio dia,não adianta lhe arrumar uma empresa para tocar ou lhe dar um serviço cansativo,faz a cabeça do incompetente e preguiçoso virar politico ou juiz e será rico sem fazer muito esforço.Essa família dos “ratos’ sabe das coisas.

  6. ro

    Que mania que esse bom de achar que o que bom serve para outros países vai servir para esse povinho vira-lata daqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>