9:21Carlinhos, cadê você?

Os organizadores da manifestação de amanhã procuram o leitor que se esconde sob o nome de Carlinhos nos comentários deste blog. Querem prestar uma homenagem pela coragem em defender a imbecilidade como fator primordial de resistência e luta. Mas não vale se masturbar em público. Dá cadeia. Como todo cagão, tem que se limitar a fazer isso escondido, como faz quando recebe  uma resposta do signatário.

8 ideias sobre “Carlinhos, cadê você?

  1. TOLEDO

    Silvestre, a coisa aqui no Blog tá feia. O Leandro sumiu, não sei se viajou com o Moro a NY, mas esta sumidinho. O Carlinhos, leva mais cacete que o Lula, por aqui. Porque a manifestação de amanha é uma imbecilidade ? Eu vejo uma todos os dias, quando veio para o meu trabalho e quando volto. Na Av. Anita Garibaldi defronte a Justiça Federal, estão acampados em uma Praça Publica, os Coxinhas , fãs do Moro. Eu acho que eles estão no direito deles em se manifestar. Porque a manifestação de amanha é de imbecis ?? qual a diferença. ZB voce me disse que era de centro ? Qual centro ZB ?
    O Espirita ? Silvestre, socorro, não me deixe só ???

  2. Nalata

    Toledo trabalhando? Humorista! Se escrever besteiras, idiotices e burrices fosse trabalho, hein!
    Vai se catar com a Dilma e a quadrilha, vai!

  3. Peter Zero

    Pois é Zé, esses comentários nos lembram que a liberdade deve ser defendida a qualquer custo, mesmo que seja para ofensa gratuita, Um dia cresceremos.

  4. Carlinhos

    Melhor defender imbecilidades (no seu entende Cacareco) do que:
    - Não ter poder de decisão como você;
    - Ser obrigado a defender políticos em troca de cargo em comissão e “agradinhos”;
    - Negar as suas origens.
    Prefiro me “esconder” sob o nome que escolhi do que usar um escolhido pelo Juca kfuri, novamente como você.
    Amanhã estarei lá prestando minha solidariedade aos professores e não à APP.
    Já o Inimigo da Educação tem que estar posicionado do outro lado defendendo a turma do Camburão, do Quadro Negro, da Publicano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>