17:46Carapuça

A APP-Sindicato vestiu a carapuça e divulgou nota de repúdio ao governador Beto Richa porque este, em discurso, disse que o Estado não ficaria refém de sindicatos fascistas. Com aura de anjo democrático, o texto da diretoria que diz ser representante dos professores da rede pública deensino informa que o ataque do chefe do Executivo, “fortalece, ainda mais, o ódio e o sectarismo já presentes na sociedade e expõe a falta de diálogo e a truculência de um governo que não ouve os(as) servidores(as) e a população na tomada de decisões que mudam suas vidas radicalmente”. Se inverter as bolas, ou seja, se fosse o repúdio de Richa aos ataques da APP, com as mesmas palavras, tudo se encaixaria direitinho. Isso é política!

 

 

3 ideias sobre “Carapuça

  1. Zé Ninguém

    Uau o que deu no Betinho, não quer mais ser conhecido como Banana? Mas também pudera, agora é fácil chutar este sindicato pelego, os caras estão vivendo os últimos suspiros. Poucos serão aqueles que, de “livre e espontânea vontade” vão querer continuar financiando este bando de pelegos pestistas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>