18:07Cansado?

Ao saber que um aliado do prefeito disse que José Andreguetto, presidente da Urbs, vai deixar o cargo porque está cansado, um venenoso do Centro Cívico mandou bala: “Só se for cansado de ‘apanhar”. Ao seu lado, um não menos raivoso completou: “E da Margarita”. A informação da queda de Andreguetto foi publicada por Rogerio Galindo no blog Caixa Zero, da Gazeta do Povo.

3 ideias sobre “Cansado?

  1. luizito

    Tem mais gente que está cansada de apanhar. O difícil é saber de quem vem o cacete. Na realidade dos fatos o ato de exoneração é assinado pelo prefeito, por dever e ofício, mas o comando para a destituição pode ser de três ou quatro fontes, que são as pessoas que mandam na realidade, nenhuma delas pertence ao quadro municipal, uns por questões passadas da campanha, outyro por recursos disponíveis e outra por… por morar sob o mesmo teto.
    Desta maneira fica difícil administrar a cidade que por sí já é complicado, imaginem um bando de palpiteiros. Bem isso é o que dizem os mesmos venenosos do Centro Cívico.

  2. João Lofrelo

    Esse cara é meio devagar para o trabalho. Gosta de fazer campanha de eleição, mas trabalhar mesmo que é bom, nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>