11:27Campanha sem radar

Do Goela de Ouro

A questão dos radares instalados pela Prefeitura de Curitiba acabou não sendo devidamente explorada na campanha política. A oposição ao prefeito Gustavo Fruet não cobrou pelo fato do prefeito não ter realizado nova licitação para os equipamentos, optando simplesmente por pagar aluguel à empresa Consilux. A questão aliás, que se tornou polêmica a partir de uma auditoria no Tribunal de Contas, está em aberto: afinal, o que o TC fez com o relatório que mandava Fruet realizar imediatamente a licitação e apontava uma série de problemas na relação do município com a empresa de radares? Com a palavra os conselheiros.

2 ideias sobre “Campanha sem radar

  1. Zé Povinho

    O próximo prefeito deve acabar com este abuso, a “indústria da multa” só serve para encher os bolsos dos donos dos radares e o caixa da Prefeitura. Se multa educasse pagaríamos de bom grado as multas, assim todos seríamos muito bem educados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>