12:05Calados

Do comentarista esportivo

 

No Atlético Paranaense os jogadores, a comissão técnica e a diretoria continuam calados (para quem paga, eles falam). Agora são os cartolas do Paraná Clube que ficaram mudos depois que os jogadores botaram a boca no mundo por causa da falta de pagamento dos salários. No Coritiba todo mundo fala, mas foi a torcida quem ficou muda e pasma por causa da camisa listrada que apresentaram no domingo passado no jogo em que perderam em casa para o Vasco.

3 ideias sobre “Calados

  1. leandro

    Depois dos dois últimos jogos dos COXAS eles deveriam não falar mais nada pois falar muito e jogar o que estão jogando é querer passar um atestado de burrice para a torcida. Os jogadores não esqueceram de jogar bola, machucados aparecem, mas algo de estranho está no ar. Lembram que uns dias atrás houve um comentário surgiu de que o Deivid estava com salários atrasados! Só ele? Tem algo de estranho lá pelo Alto das Glórias.

  2. leandro

    Nada disso Renato Gloter, é a realidade não sou torcedor de outros não, Sou associado do Coritiba e benemérito já de mais de 30 anos. Só que tenho visão e a oisa não está boa já faz tempo. Ficar na fiuza só do grande Alex é suicídio, pois se acontecer o aconteceu agora e ou ele não jogar bem , então o time não vai. Então senhor Renato explique: Contra o Gremio, sem Alex, o Coritiba jogou , ganhou e jogando bem com toque de bola envolvente, De duas rodadas para cá esqueceram de tudo, quem já esteve lá sabe que alguma coisa não anda bem , ou é salário, direito de imagem ou é panela. Como você também estou torcendo para a coisa andar certo, mas ontem foi demais a Portuguesa inexpressiva dar um suadouro no Coritiba e com 10 jogadores, ficaram o tempo todo tocando bola lateralmente. Partem com isso tem mesmo que levar uma bronca para ver se o moral se aflora com a autoestima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>