9:18Café da manhã

No meio da muvuca municipal, um xereta amigo do blog captou o seguinte:

A prefeitura de Curitiba publicou neste mês um edital para café da manhã para atender o cerimonial /sgm (gabinete prefeito). Deve ter, por exemplo, 2 (dois) mini potes de geleias por pessoa (vários sabores), salada de frutas da estação de no mínimo 200g por pessoa, ou Carpaccio de frutas da estação de no mínimo 200g por pessoa, e 600ml de bebida por pessoa… Detalhe do edital: as bebidas deverão ser servidas à francesa, ou seja, pela direita, e garrafas não ficam sobre a mesa e os alimentos deverão ser servidos à inglesa. O gasto previsto, segundo o edital, entre café da manhã e coffee break, deverá ser de R$ 78 mil.

2 ideias sobre “Café da manhã

  1. Maringas Maciel

    o vício do Waldomiro é comida; ele faz qualquer coisa por um xis-salada. Lá atrás, quando o grupo político ao qual ele pertencia deixou o poder, não demorou 3 meses para ele se vender pro novo dono do poder em troca de um cargo onde ele pudesse encomendar sanduíches de mortadela para passar as tardes modorrentas na Cohapar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>