11:44Cadê a modernidade do Atlético Paranaense?

O Clube Atlético Paranaense, este mesmo cujo time levou uma tunda de 4 a 0 do Grêmio, ontem, em Porto Alegre, se gaba de ser moderno por causa do seu estádio e Centro de Treinamento. Até aí, tudo bem, mas quando seus sócios se vêem diante da necessidade de habilitar o cartão (smart) para jogos fora da Baixada, é sempre um problema que remete ao tempo em que os jogadores só tinham uma muda de camisa para entrar em campo. O site rubro-negro parece que é movido a lenha ou do tempo da válvula. Ninguém consegue entrar para garantir a entrada para o jogo contra o Santos, que será disputado no estádio do Paraná Clube. Que modernidade é essa? Para pagar e ter o direito de assistir aos jogos, tudo funciona como no primeiro mundo. Na hora de se testar essa eficiência, é o horror!

2 ideias sobre “Cadê a modernidade do Atlético Paranaense?

  1. Zé Ninguém

    Não seja assim tão duro com o Trétis caro Toledo, é que o Trétis é igual aos governos, na hora de se apropriar da grana do associado não pensa duas vezes, vai logo agarrando. E o contrário não é bem assim. Igualzinho aos governos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>