7:52Cadê?

Do blog de Leandro Mazzini

Em Curitiba, ao ver claque de aliados, Lula perguntou a um dos advogados onde estava Jorge Samek, ausente. Samek é o petista mais longevo na Itaipu, até no governo Temer.

6 ideias sobre “Cadê?

  1. Sérgio Sipreste

    Toda vez que Lula vinha a Curitiba, lá estava o puxa_saco do Samek, pronto para uma nova pescaria. E agora com Lula chafurdando na lama da corrupção? Agora Samek foge, alegando que não é “pescador (e nem pecador) de águas turvas”. rsrsrs

  2. Birn

    A recém viúva se debulha em lágrimas, quer se jogar no precipício, diz que sem o falecido, que ainda está sendo velado, a vida perdeu o sentido. Mas, quando acaba o velório e, finalmente, o caixão vai ser enterrado, ela, a viúva, não quer ser enterrada junta. Assim são os puxa-sacos, apaniguados e outros oportunistas. Por que Samek não justificou a ausência? Para os desleais e traidores, Dante Alighieri destinou o 9o. círculo do inferno, o mais profundo… Te cuida, Samek.

  3. Benjamin Button

    Com certeza junto com o Senador Maluco e, quem sabe bebericando aqueles vinhos de que tanto gosta Maria Louca.

  4. Parreiras Rodrigues

    Pelo que conheço de Jorge Samek, também ele, ultimamente se convencera de que apoiara uma quadrilha, como dezenas de gente séria e politizada também. Ao deixar a Itaipu, deixou a arquibancada também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>