8:24Bora julgar

por Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

E AGORA, Gleisi, o STJ manteve a decisão do juiz Sérgio Moro. Vai arrancar os cabelos? Passou batido no noticiário, mas nossa senadora esteve na berlinda nos últimos dias. Estava meio sumida, num silêncio quase obsequioso – perdoem a contradição nos termos: Gleisi nunca está em silêncio e jamais é obsequiosa.

Como ninguém escapa de sua circunstância, na semana passada Gleisi armou barraco, com direito a carteiraço, contra a passageira que a xingou em voo de carreira. A senadora exigiu a presença do comandante para tirar a passageira e a presença da PF para punir a brasileira indignada. A senadora-orgulho do Paraná não conseguiu o fas nem o nefas: o comandante ficou na dele, que é pilotar, e a PF na dela, que é prender corrupto, não brasileiro engasgado com a corrupção.

Nesta semana Gleisi pilotou o bando de senadoras e deputadas, no modo boho-barraco (barraco-brega), em invasão do STF. Exigiam da presidente Cármen Lúcia o julgamento do habeas corpus de Lula. Pressão para julgar o auxílio-moradia, nem tchuns das viúvas do Messias de Caetés. Gleisi estava contida, comparada a si mesma, não se sabe a que preço. O que deve ter sofrido para não chegar ao gabinete da ministra presidente aos brados de “Bora julgar” e a balançar a faixa “Forza Lucca”.

2 ideias sobre “Bora julgar

  1. Ademar Luiz Vieira

    Quando será que o afilhado da senadora vai liberar o processo no qual ele está sentado a mais de 4 meses?
    Já terminou o tempo regimental .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>