9:47Boa notícia no caos nosso de todo dia

O senador Cristovam Buarque (PPS) deverá assumir o Ministério da Cultura caso Michel Temer assuma a presidência da República. Uma boa notícia, mas o melhor lugar para ele seria o Ministério da Educação.

2 ideias sobre “Boa notícia no caos nosso de todo dia

  1. Joao SIlva

    Cristovam (me alio conforme circunstâncias) Buarque escarrou na cara daqueles que o admiram…Como sua fala mansa e seu populismo chinfrim nunca me encantou. Alias, para aqueles que criticam o PMDB, este sr combinaria bem com o partido…”Não importa o Governo, sou a favor). O citado político, se uniu a 5 (ou seis) outros aloprados, que também podem ser chamados de isentões, rebeldes do petismo ou “marineiros” (embarcaram nos delírios da moça da floresta, e sua retórica nhein nhein nhein)…Ele e seu parceiros sim defendem um golpe, que vejam você, tirando outros interessados menores, os maiores beneficiários da tese da nova eleição são Luiz Inacio 51 e Marina SIlva…
    Acredito que com os dias, e com as respostas que o senador obteve, acabou percebendo que o negócio é abandonar o barco enquanto é tempo…e la vai o bom e velho Cristovam solicitar cargo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>