16:42Aumentou a energia no Palácio

No Palácio Iguaçu o esperneio de Osmar Dias e Ratinho Junior por causa do aumento das tarifas de energia elétrica foi considerado assim mesmo: esperneio. Do alto do terceiro andar um integrante do time que anda próximo da governadora Cida Borghetti tinha uma dúvida depois do que leu e viu ontem: “O que fariam para conseguir votos se o aumento fosse como o do Rio Grande do Sul, de 23%?” Um outro, mais sarcástico, também tirou uma lasca: “Pelo que eu sei, a ANEEL, agência reguladora que estipulou o aumento, não pertence ao governo do Paraná”. A ideia de barrar o reajuste na Assembleia Legislativa, como disse Ratinho Junior, mereceu o mais irônico comentário: “O marqueteiro dele é argentino. Está explicado”. Tudo isso é apenas um aperitivo do que pode vir por aí na disputa pelos votos. Mas só depois que a Copa acabar ou se o Brasil sair antes da final.

Compartilhe

3 ideias sobre “Aumentou a energia no Palácio

  1. Marcos

    Pelo que entendi o Osmar está criticando o governo federal, que aumentou a luz no país inteiro. E o Ratinho, coitado, esse é junior mesmo, mudar na assembleia estadual uma legislação que é federal, é muito desconhecimento.

  2. Rubens Ghilardi

    Por orientação do Governador Requião, em 2003, no primeiro reajuste aprovado pela ANEEL, não foi aplicado e postergado pela Copel, de 25%. Durante o Governo Requião foi transferido para a População do Paraná, incluindo Industria e Comercio mais de 4 BILHÕES de reais. O maior elogio desta politica, foi dado pelo presidente da empresa, em julho de 2011, nomeado pelo Bete, em entrevista a Gazeta disse: ” vamos as compras, tenho 2 bilhões de reais em caixa e o menor individuamento do setor elétrico brasileiro”.

  3. Jorge

    Onde estavam Osmar e Ratinho em 2014, quando a luz aumentou 24% e em 2015 quando aumentou 35%?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.