16:00Atletiba barra pesada

Do Goela de Ouro

As chances de o estádio Joaquim Américo, do Clube Atlético Paranaense, não ir à leilão como fruto de acordo entre as três partes envolvidas são grandes, apesar do obstáculo da prefeitura de Curitiba através do preposto Giovani Gionédis. Quem está por dentro das tratativas que se arrastam há algum tempo sabe que houve um acordo apoiado pelo governador Beto Richa com Rafael Greca, prefeito de Curitiba, para tal – e que a Fomento, obviamente, não colocaria nenhum obstáculo, como de fato parece ter acontecido. Do lado rubro-negro o que se fala é que o problema, na verdade, começou com o fato de o ex-prefeito Gustavo Fruet ter enrolado e empurrado o pepino para frente – e agora Gionédis está empacando. É um Atletiba barra pesada.

 

Uma ideia sobre “Atletiba barra pesada

  1. Luizito

    Raramente me intrometo no futebol e na política. Mas, nesta ocasião não dá para deixar passar. O caso da Arena do CAP em relação a substituição do presidente da Fomento Paraná trás a tona uma questão política e futebolística.
    O Chamado “preposto” da Prefeitura , é o cara que está mandando realmente na administração municipal, claro que divide seu poder com a 1ª dama que não entende nada de administração, assim, diante deste quadro, não está claro que a Arena vá a leilão.
    Só o que falta é a Prefeitura entrar nessa canoa e eu acho que o futuro presidente da Fomento Paraná não vai entrar nessa disputa de um Atletiba fora do campo, pois isso só mostraria e verdadeira situação financeira do Estado e do Município, agora há que se saber o que pensa outro “poderoso” do Estado que está sentado lá na Secretaria da Fazenda.
    Enquanto isso, os recursos do Paraná Previdência já estão indo para pagar contas do Estado e os recursoso do Fundo de Reserva da previdência do Município, caminham pela mesma trilha e o Prefeito fica dizendo aos quatro cantos, em tom ameaçador, a possibilidade de não cumprir com o pagamento dos servidores, ativos e inativos, dando o exemplo de outras capitais. Chegou ao ponto de brincar de forma indevida com uma pessoa que estaria na UPA do Boa Vista , quando de uma “visita à noite dias atrás, dele Prefeito e assessores, incorporada pelo espírito do Doutor. Leocadio Correia, numa “brincadeira ” debochada”, aliás uma particularidade do atual alcaide que se julga dono da cidade, lembrando aqueles imperadores romanos quando erguiam o polegar salvavam o combatente no Coliseu e quando baixavam o polegar sacrificavam o combatente, assim estão os funcionários, esperando qual a posição do polegar do prefeito, até que um imperador colocou fogo em Roma

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>