8:07Até o talo

O melhor de tudo é um clichê – mas verdadeiro até o talo : o Brasil não acaba, apesar de tudo que está aí, seja de um lado ou do outro, mas sempre por cima – e com o velho discurso para enganar os trouxas que pagam a conta. É preciso ter esperança, para não enlouquecer. E os idiotas de plantão, que formam a claque que fica olhando e criticando o rabo dos outros, os “inimigos”, como se fossem inteligentes, estes são apenas a escória burra da ninguenzada que, mesmo sem saber nada, até porque não tem tempo de ficar chafurdando no trololó do noticiário pois precisa sobreviver, sabe muito mais, porque honesta consigo mesma.

Compartilhe

5 ideias sobre “Até o talo

  1. Sergio Silvestre

    Se pegar os jornaizinhos de cidadezinhas como Goioerê,dois vizinhos por exemplo vai ver que tá tudo dominado,com o Beto Richa por cima da carne seca e surfando no estado da maravilha.
    Uma coisa me encafifa,de onde vem o dinheiro para que mantenha o oxigênio para esses jornais e rádios que não é de graça que vivem dia e noite falando bem do sujeito.
    Os procuradores tão perspicazes deveriam dar uma olhada nisso,por que parece que dinheiro não é problema para o Governador fazer propagandas,mas quando é investir em papel higienico,ai falta uma vontade de comprar que da pena.

  2. jose

    Silvestre, o esquema usado para abastecer estes jornais é o mesmo que abastece os blgs de aluguel do nassif, pha, 247, etc: verbas de publicidade do governo.

  3. jose

    Não silvestre, tô de férias lembra? Até a dilma parar ee fazer besteiras meu chefe me deu férias, então vai mais uns dois ou três meses.
    Ah, esqueci de comentar, recebo em euros….
    Aqui hoje teve eleições, o “podemos” é a grande novidade, está levando pro seu lado um monte de gente de “esquerda”* acho que o tal “rede” vai esvaziar os partidos de “esquerda” aí também; nos tradicionais partidos de esquerda daí só vão ficar os dinossauros…

  4. Sergio Silvestre

    Eu que não tomo meu café e saio por ai procurando obra,partido que eu gosto,não o ZB vai me chamar de velho assanhado e a minha legião de balzaquianas vão ficar bravas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.