12:48Atacado

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita.  Depois do atentado a tiros de sal, agora o vereador Professor Galdino, candidato a deputado estadual pelo PSDB, afirma que foi vítima de uma tentativa de agressão, quando um bêbado foi em sua direção e se esborrachou no chão. Mais um pouco de campanha e ele vai relatar que foi atacado por um bumerangue.

13 ideias sobre “Atacado

  1. Maringas

    sorte do Galdino que a área da campanha (chata) dele se restringe ao centro da cidade; se fosse pros bairros, iria ser atacado por viralatas e guaipecas.

  2. José Carlos Andrade

    Certos assuntos você nota que causa incomodo quando a pessoa tenta rapidamente se explicar. Pois aqueles que não incomodam, geralmente entram por um ouvido e saem pelo outro sem ter-se o trabalho de dar explicações.

    Ora o video de Requião falando de Osmar é aquele que com certeza incomoda… não por ser ou não ser irregular a compra da fazenda, mas pela ofensa preferia por Requião.

    Nota-se claramente que correram para chamar Requião e fazê-lo depois de 4 anos, assumir que estava enganado, claramente, meio constrangido, pois este nunca teve como hábito a humildade em assumir seus erros.

  3. -Noviski-

    Zé, eu acho que o “terrorista” era um homem-bomba! Só que ao invés de explosivos, encheram o cara de álcool, tipo coquetel molotov. Mais um atentado que falha contra o homem da “chupecleta”.

  4. Nello Morlotti

    Um imbecil completo, desconhece a atividade parlamentar, cria factoides o tempo todo, onda que passa, vai virar a tereza da latinha de campo largo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>