9:22Assim caminha a juventude…

Do portal da Banda B, em reportagem de Elizangela Jubanski e Flávia Barros

Desafiado por amigos, jovem rouba chave de ambulância que atendia mulher vítima de agressão no Batel

Um jovem que estava entediado com a vida superficial que leva resolveu trollar* uma equipe de socorristas que fazia um atendimento no bairro Batel, em Curitiba. Enquanto os profissionais realizavam os primeiros procedimentos em uma mulher, o rapaz resolveu roubar a chave da ignição e comemorar a façanha com os amigos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas sem que as chaves fossem encontradas, a ambulância prefixo BRAVO 14 precisou ser guinchada e está sem atender a população de Curitiba e região durante todo o domingo.

De acordo com socorristas que foram acionados para o atendimento, a ação irresponsável do garoto aconteceu na Al Presidente Taunay, quase esquina com a rua Carlos de Carvalho. Uma mulher teria sofrido agressões no meio da rua e estava com traumatismo craniano leve. A situação aconteceu por volta das 5h30.Um jovem que estava entediado com a vida superficial que leva resolveu trollar* uma equipe de socorristas que fazia um atendimento no bairro Batel, em Curitiba. Enquanto os profissionais realizavam os primeiros procedimentos em uma mulher, o rapaz resolveu roubar a chave da ignição e comemorar a façanha com os amigos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas sem que as chaves fossem encontradas, a ambulância prefixo BRAVO 14 precisou ser guinchada e está sem atender a população de Curitiba e região durante todo o domingo.

“Enquanto a equipe fazia os procedimentos, um rapaz abriu a porta do lado do motorista, adentrou na ambulância, retirou a chave da ignição e saiu correndo. Ele foi até algumas pessoas comemorando, como se estivesse com um troféu na mão”, contou o socorrista Arlei de Lima à Banda B.

Algumas pessoas se revoltaram no local, tentaram agredi-lo, acionaram a polícia, mas a chave desapareceu. Em minutos, cinco equipes policiais cercaram a quadra em busca da chave da ambulância, mas o rapaz foi recolhido por um amigo – com a mesma ausência das faculdades mentais – em um dos edifícios próximos.

A vítima que estava sendo atendida precisou ser transportada por outra ambulância até o Hospital Evangélico. A ambulância, sem as chaves, precisou ser removida por um guincho até o pátio da EcoSalva, responsável por uma parte das ambulâncias.

*é uma gíria da internet que significa zoar, chatear, tirar o sarro.

 

Uma ideia sobre “Assim caminha a juventude…

  1. Zé Povinho

    Pena que a mulher atendida não era da família do imbecil, aí ele iria ver o que é bom para a tosse. Este infeliz logo vai ser descoberto, aí fará a alegria da turma de trás das grades. Que este imbecil fique só uma noite com a turma de trás das grades, vai aprender a não ser imbecil bem rapidinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>