16:32As provas!!

Um amigo do blog, com grande intimidade com a atividade do Ministério Público, ficou indignado com a reação e as alegações do denunciado Lula da Silva, de seus advogados e cultores do PT, sobre a suposta falta de prova dos Procuradores contra sua reverendíssima – e de sua qualificação como chefe do propinoduto. Escreveu, então, o que segue:

“É impressionante como se gosta de ter opinião sobre tudo sem estudar o minimo ou pelo menos se informar. Na quarta-feira (154) o Ministério Público Federal em nenhum momento disse que não tinha provas contra Lula. O que foi dito é que para oferecer a denúncia bastam indícios de autoria e materialidade. Prova, no sentido jurídico, só é constituída após o inicio da aceitação do processo, pois, como se diz no juridiquês, não existe prova fora dos autos.
Mas o mais assustador é ver amigos, que se dizem neutros ou isentos, atacar logo quem mais trabalha por eles, no caso o procurador Deltan Dallagnoll e seus colegas da Força Lava-Jato. E não são capazes de concordar que, após as informações e provas do Mensalão, Petrolão, Fundos de Pensão, Desvios da Copa e os desvios nas Usinas de Energia Nuclear, todos casos com mesmo modus operandi, que existe uma pessoa que gerenciou tudo isso… e que vale a pena abrir um processo para desvendar tudo!!!”

Uma ideia sobre “As provas!!

  1. jose

    ZB, recebi pelo Whatsapp hoje:
    “O cara questiona a existência de Deus, se declara ateu mas acredita piamente em São lula. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>