17:32As diretas e Requião

Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou hoje a realização de eleições diretas caso haja vacância da presidências nos três primeiros anos de mandato. Falta ainda a votação no plenário da Casa e na Câmara dos Deputados em dois turnos. O senador Roberto Requião era um dos mais felizes com a unanimidade conseguida para o projeto do petista Lindbergh Farias. Talvez ainda sonhe em se candidatar. Se eleito, seria o desfecho perfeito para o que está acontecendo há tempos na casa da mãe Joana. 

2 ideias sobre “As diretas e Requião

  1. Sergio Silvestre

    Deixe ver se entendi,o Requião eleito ia continuar no Brasil a corrupção de 250 bilhões por ano,os governadores dpo PSDB iam enganar seu povo taxando com altos impostos e colocando a culpa no governo federal,o Requião colocaria o Loures para transportar malas de dinheiro e pela primeira vez o Gilmar Mendes ia ficar em duvida,já que o Requião senta o Pau nessa justiça malandra..

  2. jose

    Exatamente silvestre, requião é mais do mesmo, como sempre foi.
    Aliás, vale lembrar que ele é do “velho pmdb de guerra”, este mesmo que você elegeu em 2014 junto com o temer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>