20:56As desculpas do prefeito

Greca pediu desculpas aos torcedores paranistas pela piadinha de mau gosto que fez ao duvidar da existência dela. Antes cedo do que nunca. Agora só falta aparecer com a camisa do time, para seguir o mesmo enredo do morde a assopra que fez quando, na campanha, falou sobre o fedor dos pobres e a vontade de vomitar – e depois saiu beijando todo morador de rua que encontrava.

3 ideias sobre “As desculpas do prefeito

  1. Pinheiros

    O povo gosta mesmo é de político hipócrita. Greca brincou com uma verdade e foi torpedeado. O risco do Paraná Clube desaparecer é iminente. Resultado de gestões questionáveis e da reduzida torcida. Seus dirigentes conseguiram, além de destruir um competitivo departamento de futebol (está há décadas na série B e já frequentou até a segundona do paranaense), acabar com o patrimônio de um dos maiores clubes sociais do Brasil. Isso ninguém questiona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>