8:22Arruda na orelha

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

A política é feita de meias verdades e mentiras inteiras. Portanto, a mentira prepondera, pois engole a metade da verdade. Confira a campanha para o governo do Estado. Veja este caso de meia verdade e meia mentira.

O candidato João Arruda e o tio-patrono Roberto Requião navegam na auto-desgraça de Beto Richa para atacar os adversários Cida Borghetti e Ratinho Júnior, ela companheira de chapa, ele ex-secretário do ex-governador.

O macaco político não só não enxerga como tenta esconder o próprio rabo: o sogro de Arruda está no mesmo pacote de prisões temporárias que levou Beto Richa ao Complexo Penitenciário de Pinhais.

Sogro não é parente, mas tem sogro e sogro. Conforme o sogro, a gente pode ficar no sereno e até  perder a mulher. Como é o sogro do candidato Arruda? Daqueles que só se encara com galho de arruda atrás da orelha?

3 ideias sobre “Arruda na orelha

  1. Frik

    O tio-compadre vai recitar: “Caráter custa caro…”. Vejam bem, tem gente no planeta que “paga o preço”, e ainda vai sobrar prum lanchinho: O sogrão há de ser desta estirpe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>