9:07O apelo do pombo!

O pombo silvestre publicou anúncio nos comentários. Está em busca de voluntários para que demonstrem que são bons na cama dele. Em brasileiro isso quer dizer que o militante que envergonha a esquerda quer tomar mais no toba – e não se importa com a ideologia do dono da estrovenga. O único requisito é que funcione direito, para machucá-lo por dentro com a grossura.

9 ideias sobre “O apelo do pombo!

  1. Sergio Silvestre

    RSRSRSR TÁ APELANDO HEIN ,TODOS SABEM E PESQUISA COMPROVA QUE O CURITIBANO É O ANIMAL QUE MENOS FAZ SEXO NO MUNDO RSRSRSRSR ,JA AQUI EM LONDRINA ESTÁ CHEIO DE FILHAS DA PUTA POR CAUSA DOS RICOS CAFEICULTORES QUE LEVAVAM PUTAS DA ZONA PARA SUAS IMENSAS FAZENDAS DE CAFÉ E LÁ FAZIA BASTARDINHOS QUE SERIAM OS FUTUROS FAZENDEIROS.HOJE TÁ FODA.

  2. Tayco

    Aviso aos possíveis interessados.
    A Criptococose é a principal doença transmitida pelos pombos, que contamina as pessoas através da inalação de fungos que estão presentes nas fezes deste animal. Ela ataca o pulmão e pode chegar também ao sistema nervoso central, ocasionando sintomas como dor de cabeça, sonolência e febre. Em alguns casos, pode causar até meningite. Cerca de 30% das pessoas infectadas morrem.
    Conselho médico:
    Jamais entre em contato com pombos sem nenhuma proteção, pois mesmo depois de mortos, eles podem transmitir doenças, causar alergias e contaminar os ambientes.

    O que você pode esperar de um “nóia” desses.

  3. jose

    Está se divertindo sozinho então silvestre, aqui o QI mais baixo é no mínimo o dobro do seu.
    Aliás pelo jeito não é só o QI que é pequeno em vc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>