15:06Aos assinantes da Gazetona

Assinantes do jornal Gazeta do Povo receberam carta de Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, diretora da unidade de jornais da RPC, informando sobre as mudanças que ocorrerão – mas em dizer quais. Por isso, o último parágrafo da missiva é interessante. Ali pois diz que, se o leitor não puder acompanhar online a apresentação que acontece no dia 6, quinta-feira, vai saber de tudo na edição impressa do dia 8, a do final de semana, ou seja, pelo menos até esta data, o jornal circulará com as letrinhas no papel. Confiram a carta:

 

cartagazetona

Uma ideia sobre “Aos assinantes da Gazetona

  1. Zé Povinho

    A diretora da unidade de jornais da RPC está dizendo aos seus leitores, de forma muito polida que o centenário Jornal da Família Paranaense já era, vai seguir o mesmo caminho de outros que já fizeram o mesmo antes dele, acabar com o jornal impresso. Agora vovôs e vovós se quiserem ser “muito bem informados” por esta gazeta, só na internet. Caso contrário continuem sendo desinformados pela televisão do grupo, de preferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>