9:11Água fria em Requião

A rejeição de Roberto Requião detectada na pesquisa da Gazeta do Povo/Paraná Pesquisas foi interpretada na seara da maioria dos deputados do PMDB como um balde de água fria nas pretensões do senador de tentar o quarto mandato como governador. Assim eles têm mais espaço para firmar parceria com Beto Richa ou, quem sabe, se conseguirem atrair Ratinho Junior, sair com ele como candidato do partido, pois Requião certamente o apoiaria, como fez na eleição para a prefeitura de Curitiba. Ratinho no PMDB também poderia ser o vice de Beto. Isso tudo faz parte do xadrez do jogo políticos cujas peças começam a se movimentar com mais rapidez.

2 ideias sobre “Água fria em Requião

  1. antonio carlos

    O secretário sabe que não dá para fazer aliança com o senador maluco, o cara só pensa nele. Prova disto foi o que aconteceu na eleição passada, o urtigão perdeu a vaga de senador para o maluco. E não se elegeu governador, apesar das juras de apoio e de milhões de votos, não teve nenhum nem outro. Hoje trabalha de favor no BB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>