8:57Agressores identificados serão acionados judicialmente

Muitos dos aloprados que agiram ontem à noite no Largo da Ordem, aqueles que jogaram tinta, ovos, tomate e xingaram, além de tentar agredir convidados para o casamento (jogaram um copo de cerveja numa senhora, por exemplo), foram identificados e serão acionados judicialmente por quem estava ali a convite para uma festa.

 

 

2 ideias sobre “Agressores identificados serão acionados judicialmente

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,o homem deveria ter nascido com cauda igual a do escorpião,o veneno já possui,mas fico aqui imaginando a Gleise casando uma das filhas também ali,qual seria a reação dos também imbecis da direita raivosa e descriminatória,Os blogs oficiais já denegriram tanto a imagem dessa brava senadora,como aquele caso do Gaievisk que não parava de sair até de modo covarde e ardiloso por meio de uma imprensa paga para denegrir.
    Então meu irmão,esse é o Brasil do salve-se quem puder,pau que da em chico da em Francisco.

  2. lucão

    É o azar da senhora é que jogaram cerveja e ainda de latinha. Se um desses que protestavam entrssem na festa seriam agredidos com champanhe e vinho francês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>