9:40Afundada em Foz

Do correspondente na Tríplice Fronteira:

Claudia Pereira, mulher do ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, cassado e preso, não conseguiu permanecer em Curitiba. Deputada estadual, teve que garimpar 21.437 votos pelo Paraná afora (no total de 22.428), pois na sua cidade teve apenas 991 votos. Nem em Santa Terezinha de Itaipu, onde o auditor fiscal estadual Reni Pereira mandava com seu falecido irmão Jeguinho, conseguiu repetir a votação do passado  e fez apenas 201 votos. O escândalo da corrupção na administração do marido a atingiu em cheio, já que a alegação era fazer caixa para a campanha eleitoral da mulher em 2014.

2 ideias sobre “Afundada em Foz

  1. ZERO INTERESSE

    Aliás por que o governo de Cida Borghetti não demitiu a bem do serviço público o cidadão chamado Reni Pereira como Auditor Fiscal?

  2. Oráculo

    Teria o indigitado ex prefeito alguma condenação nesse episódio??? Me parece que não! Aliás, segundo consta, nem ouvido foi! Sendo assim, os apressados podem comer cru!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>