18:00Afastados

O Ministério Público pediu e a 7ª Vara Criminal de Curitiba determinou o afastamento de três servidores do Tribunal de Contas do Paraná por conta da mutreta na licitação do prédio que deveria ser construído no terreno da chamada Corte. Muito bem! Mas por enquanto isso está parecendo aquele caso do jogo de futebol onde um jogador no meio da partida fica nu, bate no juiz, xinga a torcida e a Justiça Desportiva condena o gandula porque ele levou o uniforme e as chuteiras do craque para casa.

3 ideias sobre “Afastados

  1. Clint Eastwood

    O que o MP deve pedir é que os três não só devolvam o que roubaram, mas também que percam as suas aposentadorias, porque senão de nada adiantarão as condenações. Ladrão não pode se beneficiar do fruto do roubo, e roubar a coisa pública é roubar a sociedade, e não cabe à sociedade bancar as aposentadorias de ladrões.

  2. Fausto Thomaz

    Sr. Clint Eastwood, o verdadeiro ladrão, como sempre, vai escapar ileso…..uma dica:
    usa capa preta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>