6:06Aécio, Lula e Tancredo

Em artigo na Folha de S.Paulo, o senador Aécio Neves tenta espernear por causa das denúncias que lhe caíram na cabeça: “A quem interessa fazer parecer igual o que é diferente?” Politicamente, o mineiro, que disputou a presidência em 2014 e fez mais de 50 milhões de votos, perdendo para Dilma “Poste do Lula” Rousseff, está enterrado, assim como os outros tucanos do andar de cima que se melaram nas denúncias da Lava Jato. Agora ele reclama da imprensa, a mesma que o incensou contra os petistas denunciados até pouco tempo – mas aí sim, de forma correta, segundo o conceito dos que só olham o traseiro alheio. Agora que o calo apertou… Numa hora dessas se pergunta como o “pamonha de Minas” se comportaria se sofresse um tico da pressão que Lula da Silva vem sendo alvo desde o mensalão? O problema dele é quem não pode chamar o avô, Tancredo para pedir conselho – mesmo porque poderia levar uns cascudos pela lambança em que se meteu.

3 ideias sobre “Aécio, Lula e Tancredo

  1. Sergio Silvestre

    Que coisa,como cultuamos heróis de barro,se o avo do pamonha estivesse ai também estaria no rolo,até por que tem políticos como Tancredo e Mario Covas que enganaram bem.
    Quando se fala em filho e neto os incautos não sabem que esses dois ficaram milionários com politica,o Zuzinha do Covas tem concessões de pedágio,corria até pouco tempo numa escuderia sua com gordo patrocínio do trucidado(por políticos) o Balestado.
    Todo esse carnaval da lava-jato,mais adiante já com o povo esquecido e satisfeito pelo circo montado nem vai se lembrar desses ladrões e vai de novo votar neles.
    A politica é uma maquina de moer carne,quem não aderir e não repartir o poder elas moem,ou algum imbecil acredita que o butim de 250 bilhões ano vai ser dispensado depois da lava-jato.
    Assim segue o enterro,eles vão enterrando os que se tornam sem caldo,o povo se satisfaz com as conversas de botequim onde aqui no sul é de moer o lula e dinastia e de louvar o sapo barbudo no nordeste.
    Enquanto isso o capital e a casa grande riem com os 400 bilhões de juros que o trabalhador e o empresario paga de impostos escorchantes,o Zé Beto posta as noticias e nós alem de ler ficamos um fazendo contra -ponto com o outro,a vida segue até nós não aguentar mais e a dinastia de nababos segue,viva a grande manada.

  2. Jorge Armado

    Um grande brasileiro que está sendo vítima de uma campanha infame. Tucanos são a reserva moral do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>