Uma ideia sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. joao marcos

    Este pais não premia os esforçados, e tentam levar uma vida digna, compreendi já há muito tempo são valorizados os foras das leis. As palavras não nos torna mais civilizado ou domesticados, os principios são outros OUSADIA.
    Olha só um caso: Os que compraram imóveis proximo de curso de água, tem de afastar 30 metros, porém, os que construiram mesmo com distância de 10 metros podem ser aprovado e legalizados. Vencem os audaciosos, outro caso, roubar, extorquir, desviar recursos públicos, mas, se entregar o bando ou se tiver “amigos” influentes podem receber o habeas corpus, e usar um anel, enquanto, que os bilhões estão preservados em algum lugar. Este lugar chamado Brasil, incongruente , é o LAR , paraíso da corrupção e da impunidade. Cada centavo dos nossos impostos tem destino duvidoso….. Este povo merece, quando elegem o que estão aí. Os MESMOS DE SEMPRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>