13:30A Venezuela é aqui

A Venezuela está em chamas mas o senador Requião a esqueceu. A desculpa por ser o fato de que as labaredas do Brasil são mais importantes, sem falar das de Curitiba e do Paraná. Nessas ele coloca combustível para ver se rende votos para seu balaio eleitoral no ano que vem.

4 ideias sobre “A Venezuela é aqui

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,os 2% dos mais ricos de um Pais tem o poder de incendiar tudo para depois ganharem bem mais dinheiro para reconstruir usando mão de obra escrava.

  2. Zé Ninguém

    Data vênia mas o senador maluco está cobertíssimo de razão, na situação dele faria o mesmo, os infelizes irmãos venezuelanos estão vivendo o inferno deles e nós o nosso. Ou alguém acredita que não estamos numa furada quase igual a da Venezuela? Se não estamos é porque falta muito pouco.

  3. Carlos Ernandes

    O pombo vermelho é inexprimível. A tônica da esquerdopatia aguda é sempre terceirizar responsabilidades. A amnésia malandra de malfeitos deveria ser prevista no código penal

  4. Sergio Silvestre

    Pois é,note que os vermelhos são singelos,e também não ficam pentelhando faces e fazendo patrulhamento em comentários e também se calam quando a verdade dói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>