20:16A vencedora

Dilma Rousseff foi eleita a primeira presidente da história do Brasil. Mais uma vez, e apesar dos pesares, quem ganhou foi a democracia.

8 ideias sobre “A vencedora

  1. Parreiras Rodrigues

    Mas a lisura da campanha, gente, foi arranhada. E pelo próprio presidente que se despiu da toga de magistrado para se travestir de cabo eleitoral. Só faltou se postar numa esquina abanando uma bandeira. E às custas dos nossos quatero meses de trabalho transformados em impostos!
    Vejo vantagem alguma…

  2. Charles Friedrich Junior

    Magistrado ? Êpa…Lula, apenas selecionou e lançou a sua candidata, e fez o lobbie que garantiu elegê-la.
    Tal, qual FHC, quando da votação, para ter reeleição. Portanto, todas as últimas campanhas tiveram seus custos e impostos.

  3. Frik

    Um Governo que arrecada, mas não repassa – se a população tivesse acesso a um mínimo de Educação Financeira, descobriria que o suado dinheirinho que deveria estar no seu bolso acaba servindo para sustentar uma estrutura imensa e supérflua, e o resultado desta eleição famigerada, descontando o verniz glamouroso da vitória de uma mulher, de extração relativamente modesta e currículo (romanticamente?!) duvidoso, cuja autoridade deverá ser sempre dirigida pelo Partido & pelo chefe do Partido, só vem a reforçar o vi´es estatizante e centralizador, então podemos aguardar uma cascata de aumentos de gastos, arrecadação crescente, uma festa de quatro anos garantida pela expressiva votação auferida nos Bolsões de miséria crônica + ignorância e acomodação atávicas + o poderoso e nunca desprezível combinado de lobbies encastelados em repartições, empresas estatais, ongs, movimentos sociais, etc etc -

  4. Ruy

    Pô, tucanagem perdeu peninhas da sambiquira, mas não se manca. É só trocar os sinais dessas postagens anti-Lula e se verá um RX dos oitos anos de (des)governo FHC.

    Há braços na luta,
    Ruy.

  5. MAB

    Viva o Povo Brasileiro!!!

    “playboy´s”, não se preocupem, vc´s continuarão a desfilar de importados e fazendo suas viagens para a europa algumas vezes por ano.

    agora que o povo descobriu como é bom votar no povo, vai ser dificil tirar o PT do poder. Para 2014 somente um nome pode competir com a Dilma: Silvio Santos. corra direita, corra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>