10:43A última Coca-Cola gelada do mundo

Estou aqui no programa para pedir a vocês que tenham pena e também rezem pelos nossos adversários. Afinal de contas, preocupados com a proximidade da derrota, tentando censurar pesquisas de opinião para não mostrar que estão caindo na preferência do povo, eles agora partem para o desaforo, que é a ausência do argumento, que é a derrota confessada. Vamos rezar por eles, afinal de contas, quem se dizia o rei da cocada preta, última coca-cola gelada do mundo, não pode ser mal agradecido de querer ainda fazer desaforo pro nosso presidente. (Rafael Greca, no horário político no rádio)

17 ideias sobre “A última Coca-Cola gelada do mundo

  1. cidadão

    O Rafael Greca devia explicar o pronunciamento do Osmar no Senado chamando ele de CAMPEÃO DA MENTIRA.

    Devia explicar também como que com 500 anos a mais de tecnologia não conseguiu fazer um barquinho flutuar, enquanto Pedro A. Cabral, atravessou o Atlântico com um feito a machadinha…

    Já aproveita também e explica aquele discurso do Requião no Senado, no qual o Rafael era acusado de fazer alianças estranhas…

    tudo em atividade legislativa.

  2. Diogo de Almeida

    Ao ex politico Rafael Greca……ele deveria se lembrar que foi aliado do Jaime, e depois traiu se juntando a RR por cargos! É mais um politico que não possue ética, quando quer poder! No passado ja traiu amigos! Falar de pesquisas e censura,como ele mesmo sabe e ja disse para amigos, que estas pesquisas são manipuladas, é mais uma amostra da maldade deste cidadão! Nós deveremos rezar sim, pelas pessoas que infelizmente ainda acreditam nessas maldades que pessoas como greca lançam! Todas as acusações(muitas mentirosas e maldosas) feita a Beto Richa, foram devidamente explicadas(quando foi dada a oportunidade)! Ja as acusações feitas ao ex senador( verdadeiras), como no caso da famosa carta, ele fugiu da resposta, manipulou e usou de mentiras! Temos que rezar para o povo se politizar, nao cair em golpes e subornos! Dia 3 mostraremos a esta banda podre que o povo não é burro! Que este tipo de mentira é desepero de voces, e que aqui no Paraná, não funciona! RR, Osmar e cia, serão varridos daqui! O povo do PR será tratado com justiça, com respeito! BETO 45!

  3. jota

    Entre tudo que já foi dito aí , tem também a questão da NÁU dos 500 anos do Brasil, quando êle esatva Ministro, que foi uma vergonha, pois não navegou nem com reza braba que agora êle invoca aos adversários. O Greca com o que êle fez ao Jaime Lerner é adversário de si próprio, desancava o Requião nas campanhas e agora lambe as botas do Duce. O greca na questão da Caravela que não navegou devia pensar quanto gastou e ter contratado um português que já de mais de 500 anos sabem fazer caravelas e o Greca não conseguiu. Então por isso e por outras que até a antiga turma que tolerava êles agora não aguenta mais êle a Dª Margarita

  4. Jaquestripp Hadhor

    Disse isso depois de arrotar lagosta, caviar e vinhos finos no Ile de France e tirar a nota prá Cohapar , quebradinha, quebradinha…

    Como se esfumaceia a inteligência dum homem que a gente acreditava ser sábio…tsk, tsk, agora junto a Requião que duvidava de certas capacidades dele, aquelas inerentes ao homem e que retrucava chamando o agora seu ídolo, de Maria Louca.

    É outro que esconde o Macedo, nome de família da propaganda eleitoral.

  5. indignado

    Tem mais é que proibir a pesquisa de opinião (deveria virar lei não divulgar pesquisa.Se nós tívessemos uma democracia semi direta poderíamos mudar a constituião) .
    Me responda Greca, como pode um presidente vir apoiar um candidato ao governo do estado , uma candidata à presidência , ocupando o cargo de chefe maior do Estado, cometendo CRIME ELEITORAL. O que esperar de um governo autoritário????
    isso sim é desaforo para a população.
    Que DEUS nos ajude…. fracos, oprimidos e manipulados.

  6. jar

    Vejam só lembram daquela regrinha da matemática: O Greca está para o Jaime Lerner ou esteve , porque foi traíra, como vai logo estar para o Osmar, ou seja, o Graca está para o Osmar e requião assim como ambos estão para os seus interesses, entenderam né? E lembrando que votar no Greca, no Osmar é a mesma coisa que votar no Requião e levar de presente o Doático e tôda a turma. Não terei isto no meu curriculo de eleitor.

  7. Maringas

    Era uma noite dum 7 de setembro do ano em que o Rafael Greca era ministro dos esportes do governo FHC e a Margarita Sansone presidenta da Fundação Cultural de Curitiba. Eu jantava com amigos num restaurante japonês em Curitiba, quando o casal sentou na mesa ao lado e comeu muito e bem. Na hora que pediram a conta, eu presenciei uma negociação para que a nota fosse emitida com data retroativa, já que 7 de Setembro é feriado nacional e o Ministro não poderia apresentar a nota do restaurante como despesa de trabalho.

    Toda vez que vejo o Rafael (cada dia mais e mais gordo), lembro que fomos nós, os contribuintes, que pagamos por toda aquela banha; e quando eu ouço a gravação dele falando na escolinha de governo do Requião a célebre frase “Viva o Nosso Governador”, penso no que um guloso é capaz de fazer em troca de um x-salada.

  8. CONCEIÇÃO

    Já ri muito com esse senhor. muito ironico e coisa e tal.
    MAS sábado ás 16 hs. vamos sim nos concentrar em oraçoes
    pela pátria ali no Centro Civico.
    milhares de evangelicos estarão ali com fé
    e minhas oraçoes certamente é para que Deus sare nossa nação
    excluindo pelo menos os malfeitores que pretendem chefiar o Brasil
    pois este país nao merece ficar nas mãos destas raposas velhas
    que só querem poder status e dinheiroooo.Que seja o menos pior.
    nao queremos ver essa ditadura sutil ainda querendo amordaçar nossa pregaçoes e a legalização do aborto onde vidas indefesas são ceifadas. e estes homens que estão na mesma comunhao de ideias de DILMA e lula. TERÃO QUE DAR CONTAS POR CONTRARIAR OS PRINCIPIOS DE DEUS.
    Que Deus tenha misericordia e ilumine a cabeça do povo, nao podemos deixar essas pessoas tanto tempo no poder e onde atuam cada dia mais na roubalheira e manipulação em geral.
    viram n assemb. do Pr? é isso que dá deixar tanto tempo na chefia como ANIBAL CURY E ATUALMENTE NELSON JUSTUS. eles vao minando tudo.
    entao ta na hora do sr Greca tambem se aposentar, viajar mais curtir a vida e dar lugar para os novos que pleiteiam pela primeira vez um cargo politico e sao ideias novas ainda sem vicios. ELE ja teve outras oportunidades.
    CHEGA DOS MESMOS.
    precisamos renovar tudo.na ALP
    SOU BETO E JOSE SERRA POR ELES AINDA NAO OCUPAREM OS CARGOS DOS QUAIS ESTAO CONCORRENDO. e para mudar tudo isso.Tirar os ditadores do poder
    SOU CONTRA REELEIÇÃO.

  9. Aikio Tare Iossu

    Para a “crítica comum” sobre o projeto da nau capitânia, o outro lado: http://www.margaritasemcensura.com/blog/?p=6786

    …na verdade, debater com o senhor “Diogo de Almeida” que escreve “possuE” (sic) é um desperdício de tempo. Sobre outra acusação, também comete crime quem como o tal Maringas não denuncia o que testemunhou. Ou prefere a covardia do anonimato ao seu dever de cidadão?

  10. Diogo de Almeda

    Direito de resposta ao sr Aikio…..o sr não me conhece para saber se podemos ou não debater, querer defender seus candidatos é uma honra, agora usar de erros de digitação para decidir quem é ou não capaz, é atitude de pessoas de fraco caráter! Por que não defende seus candidatos com argumentos? Quem aqui escreve tem todo o direito de permanecer anonimo se quiser, eu não devo nada, e não tenho rabo preso com ninguém! Luto por respeito e dignidade! Diferente do sr, que ao invés de usar argumentos convincentespara defender seus candidatos, ataca meu erro de portugues, e o anonimato( de direito) do outro! Por que não debate? Qual é o medo???

  11. Aikio Tare Iossu

    Meu caro Diogo,
    o debate não ocorreu porque o senhor em nenhum momento entrou no tema da nota, que trata da censura de pesquisas. Logo, deve ler tão bem como sabe escrever. Em tempo: “Anônimo” e “português” ainda têm acento.
    Poderia argumentar com o senhor. No entanto, acredito que está com muita raiva, desequilibrado emocionalmente. Não quero usar o espaço para fazer campanha. A internet tem os sites da maioria dos candidatos. Lá, o eleitor pode ver as obras e a capacidade cada um. Veja o http://www.betoricha.com.br – condenado pela Justiça a exibir mensagem esclarecedora – e http://www.rafaelgreca.com.br. Felicidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>